20 abril, 2010

A barriga da Dona Sapa...


Hoje na escola a professora falava sobre girinos e explicava que a sapinha ficava coma barriga cheia de ovinhos e um dia ela ia até a beira de um rio e eles saiam de dentro da barriga dela... ao que minha pequena gênia disse:

"Minha Mamãe também ficou grávida e com o maior barrigão. Aí um dia a Laurinha saiu de dentro da barriga dela."

E todos os alunos - ao menos os que eram da sala dela no ano passado - endossaram e começaram a falar sobre minha barriga e o bebê dentro dela, já que acompanharam de perto toda a gravidez e viram a barriga crescer dia a dia até que de repente lá estava o bebezinho e a barriga tinha sumido.

E você? Já foi tema de discussão na sala de aula?

Olha eu me sentindo importante...rsrsrs

Bjs e bom feriado!

Nenhum comentário: