14 maio, 2010

O monstro da fruta.

Pois bem...

Segunda foi dia de pediatra e a caçula está ótima!

Por indicação dele, ela deve começar agora com a introdução de suquinhos e frutas amassadinhas para poder depois começarmos com a papinha... mas a coisa não tem sido fácil.

Ao contrário da Nanda que comia qualquer coisa que lhe fosse apresentada na colher, Laura rejeita sem a mínima educação tudo que eu lhe ofereço. É um escândalo!! Olha desesperada pra mim, puxa minha roupa e grita. Cospe tudo... SOCORRO!!

Tudo bem que começamos na terça e eu como brasileira que sou "não desisto nunca" e continuo a minha saga com a pequena.

Olha ela aí na primeira maçãzinha:



Pela carinha de tranquilidade dela fica difícil imaginar que vencerei essa "guerra"... por enquanto as batalhas tem sido difíceis pra nós duas... aí, aí...

E pra completar estou na minha semana de "mãe solteira" já que o homem da casa viajou e só volta no fim de semana - ohgody!!- Entendam: ele é meu braço e minha perna esquerda - até porque é canhoto...rsrsrs - e somos cumplices no cuidar das meninas, então entendam meu desespero inicial quando soube que ficaria só com elas. Mas estou me surpreendendo com minha capacidade de "menina superpoderosa" e por enquanto estamos todas vivas, limpas e alimentadas... e ainda nos divertindo juntas!!


Bjs e bom final de semana
Vou ficando por aqui contando o tempo pro Papai chegar

Nenhum comentário: