09 novembro, 2009

"Laura's home"

Tem tempo que eu estava me prometendo postar aqui uma foto digna do "Laura's home"... mas tenho andado tão inchada que desanima qualquer momento "fotuxa".

Então nesse domingo eu animei e acordei decidida que seria o grande dia, estando eu parecendo uma grávida fina, linda e bem resolvida (oi??) ou apenas uma "massa de pão", habitada por uma menininha que acha que minha veia cava é o lugar mais confortável do mundo e que não tá nem aí se ao pressioná-la me faz ficar inchada... (essa sou eu!!)


Então aí está uma foto do barrigão pra vcs verem:



E é claro que o momento foi família total, com direito a minha artista querendo deixar sua assinatura...

Olha a "carimbada"...rsrsrs


Obra de arte impressa na barriga da "Laulinha"... tem coisa mais delicada??



Fico por aqui com a frase qeu recebi essa semana:

"Bebes são anjos cujas asas diminuem enquanto as pernas crescem."

bjks

Nenhum comentário: