11 dezembro, 2008

Contagem regressiva...

Oba!!
Hoje é o último dia de aula da Nanda... amanhã é só a comemoração de final de ano com direito a exposição de artes com os quadros pintados pela minha "Michelangelo" durante o ano.

Eu já estou com saudade da escola...rsrsrs. Verdade!! Das professoras que são super atenciosas e pacientes, do espaço físico com jardins e bichinhos, da alegria dela quando chega segunda-feira e vestimos o uniforme... mas como estamos todos em clima de Natal, o verão tá tentando chegar apesar da chuva e todos nós precisamos de férias (ufa!!), então vamos aproveitar e ver tudo com um novo olhar, enchendo de sonhos e criatividade nossa mente para que 2009 seja muuuuuito legal!!

E já estamos então na contagem regressiva: 5 dias pra gente viajar!
12 dias para o Natal!!
20 dias para o ano novo!!

...
...
...
e eu ainda tenho que pensar o que "o bom velinho" vai colocar sob a árvore de natal para uma certa "Nananda"...
estou aberta a sugestões...rsrsrs.

beijos

Nenhum comentário: