01 dezembro, 2008

Mais do Níver da Mamãe

Ei...

Agora é só chegar novembro e já tá tudo enfeitado pro Natal.

Como novembro é o mês do meu aniversário e eu ADORO a data, o Natal só entra no meu calendário em dezembro mesmo, então de agora em diante vamos começar a enfeitar nosso cantinho.

Enquanto "tiramos o pó" dos enfeites do ano passado vamos postar mais algumas fotos do meu aniversário, como a das "meninas do Fê" , clicadas pelo próprio, no dia em que soprei as velinhas.




Olha só que charme meus óculos de gatinha... miau!!



Jantando com a Mamãe um delicioso filé de tilápia com base de massa folhada e molho de cogumelos com salada de folhas que ainda não tinahm colocado no meu prato... humm... "gotoso!!"


E olha a Nanda, a Luiza e o Léo com as respectivas Mamães!!



beijocas nossas...

Nenhum comentário: