28 julho, 2008

Dia dos avós!!

Oiêêê!!!

Antes que me questionem: eu não abandonei esse meu espaço tão querido... é que o computador aqui de casa tá "doidinho" e fiquei umas semanas sem ele...

Então, pra quem não sabe ou pra quem esqueceu, sábado, dia 26 de julho, foi dia dos avós e na sexta quando fui buscar a Nanda na escola me surpreendi com um par de mãozinhas pintadas com uma tinta pra lá de insistente. O motivo dela, a tinta, estar ali foi lindo: a Nanda fez dois cartões para os avós... com suas mãozinhas formando borboletas. Olha só eles aí:

No sábado pela manhã corremos a postá-los no Correio, já que o avô mais próximo mora a 481 km daqui e a essa hora os cartões estão a caminho da casa de orgulhosos avós. Não vejo a hora de saber deles o que acharam...rsrsrs.

Ah... e claro, mãos de artista tem que relaxar... mesmo que seja com resíduo de uma tinta que insiste em ficar.



beijinhos

Nenhum comentário: