13 julho, 2008

Circo!!

Agora que acabaram as férias da Nanda e eu já estou oficialmente desligada do mestrado, tá dando pra respirar um pouco e começar os preparativos para o aniversário de 2 anos da Nanda.

Noosssaaa!! Quando penso como passou rápido...


Lilypie Segundo Ticker


Mas então, o certo é que vamos comemorar aqui em Ilhéus mesmo e que vai ter um bolinho na escola pra ela comemorar com os amiguinhos dela, quanto a festinha em casa ainda estamos planejando e assim que as coisas forem se desenrolando vou postando aqui pra vocês.

Chegamos de viajem e logo no primeiro final de semana levamos a pequena ao circo. Na verdade foram 4 crianças e 6 pais super ansiosos e munidos de câmera fotográfica para registrar esse momentinho que foi o primeiro para todos os pequenos.

Bem, quanto ao circo... as crianças gostaram, ao menos da pipoca e do algodão doce eu tenho certeza... Nós, os pais, quase morremos de tédio. Pense em um circo ruim... foi pior! Eu, que nunca imaginei que esse tipo de programa pudesse frustar voltei com a certeza de que sim, pode até ser traumático. O palhaço, que comandou 80% do espetáculo, não tinha a menor graça e os números eram tão longos que nos levava a exaustão... Foi quase uma penitência.

De qualquer forma conseguimos uns sorrisos dos pequenos que se encantavam com pratos e discos voando, ou com o rapaz que se equilibrava na corda...

Aí vai uma foto da Nanda com o picadeiro ao fundo.


Por favor,s e alguém souber de um circo bom aqui por perto me avisem... tô precisando de mais ver que a magia não morreu.

Beijos

Nenhum comentário: