14 fevereiro, 2008

Minha 1º semana de aula


Agora que já não sou mais um bebê chegou a hora de ir pra escola!

Fui visitar a escola com meus pais antes das aulas começarem e adorei o lugar, tanto espaço e tanto verde...

Meu colégio se chama Mondrian e fica onde antes era a sede de uma antiga fazenda de cacau num dos lugares mais altos da cidade onde moro. Aqui tem bastante espaço e cada turminha tem sua sala em "casinhas" separadas. Na minha sala tem 6 alunos, 1 professora e 3 assistentes.Tem também alguns bichinhos e eu já tenho meus preferidos: a Belinha, uma fox que tem dois filhotinhos e as galinhas com aquele monte de pintinhos. Gosto quando as tias nos levam pra jogar comidinha pra eles...rsrsrs. Acho muito engraçado!



Eu também vou ter aulas de natação, música e capoeira...
imaginem só: ainda nem consigo pular...rsrsrs.
Nos dois primeiros dias não gostei muito de ver a Mamãe distante de mim.
Ela tava sempre de longe me olhando, mas eu a queria bem pertinho...
então bastavam me distrair e pronto: eu dava risadas e conversava...
mas se a visse começava a chorar.
Hoje eu já cheguei decidida a dar um basta nisso! Caminhei sozinha até a sala e até dei tchau pra Mamãe, desde que ela não fosse embora logo...rsrsrs. Depois comecei á brincar e fomos todos para o parque, nem vi quando ela se foi. Quando veio me buscar dei a ela um abraço bem gostoso e fui logo mostrando a pintura de dedos que fiz. Fui embora dando tchau pra todo mundo.



A maioria das fotos Mamãe tirou sem eu ver, mas até que ficaram legais.
Essas aí de baixo foram tiradas na saída da escola, quando eu ainda estava com pique total e fazendo pose pra todo lado.




Ah... antes que me perguntem: eu sou essa pequena aí do lado esquerdo da foto, em pé e de saia azul. É que meu uniforme tem saia azul ou vermelha...
e é linda: um short-saia muito charmoso!! Fico um arraso nela!! E os sapatinhos então...rsrsrs
Nessa foto eu estou com minhas tias e amiguinhos
brincando sob a sombra de uma árvore.
Uma delícia, não é??


Ainda não sei como podem não gostar de ir pra escola!!

beijinhos estalados

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!! esta linda

Unknown disse...

Nanda, parabéns pelo comportamento na escolinha!!!
Sua amiguinha tb vai começar à estudar em agosto...

Beijos babados!!!!