05 fevereiro, 2008

Itacarezinho

Todo mundo sabe que eu ADORO praia!!
E olha que lugar lindo que a Mamãe e o Papai me levaram!!
Itacarezinho fica a cerca de 40 minutos da cidade que eu moro e eles adoram passar o dia lá, então eu fui conhecer esse lugar delicioso!!





E eu AMEI!!

Já fazia tempo que eu não me divertia tanto!!

Descobri até uma nova brincadeira: sentar no mar e deixar ele me levar pra margem e pro fundo... hummm!!

Clica na imagem pra vocês lerem tudo o que eu fiz nesse dia.




E também tinha uma sombrinha muito gostosa debaixo de uns coqueiros onde eu pude cavar a vontade e rolar pra todo o lado.
Só não consegui foi relaxar par tirar uma soneca... também com tanta coisa legal pra fazer eu ia dormir??






Foi um dia e tanto
e não vejo a hora de ter outros iguais a esse!!

Bom verão!!


mIL bEiJoS!!

Nenhum comentário: