12 dezembro, 2007

Voltando pra casa...



Pois é...

Depois de 21 meses longe de casa, cá estamos nós de volta a Ilhéus!!

Foram 21 meses bem movimentados: disciplinas de mestrado, experimento, gravidez, criação desse bloguinho que eu adoro, novos amigos e o nascimento da minha paixão: a Nanda!!

Mas cá estamos nós de volta: Eu, Nanda, Nina a Gata e uma mudança! Um dia ainda vou entender como foi que consegui ir carregando tudo num Palio e volto com um Idea LOTADO e um caminhão de mudança...rsrsrs.



Mas nada como a casa da gente: MEU traveseiro, MEU chuveiro, MINHA cozinha... e o mais importante: meu maridinho todo dia do meu lado!! Que delícia!!

Então 2008 vai ser realmente um recomeço "pras meninas do Fê". Casa nova, cidade nova, vida nova!!

Essa foto aí de cima foi tirada num lugar na estrada que sempre paramos quando vamos ou voltamos de Salvador: Natureza Viva!! É um lugar delicioso e a Maria adora ficar na beira do lago alimentando os peixes.

Bjão pra vcs!!







Nenhum comentário: