06 dezembro, 2007

Meus amigos !!

Aqui no prédio em Salvador tenho um monte de amigos,

que eu adoro de montão!!


A mais agitada de todas é a Lorena. Ela corre, grita, pula e faz um monte de coisas ao mesmo tempo. Às vezes só de olhar toda a disposição dela me canso.


O João Victor tem uma paciência comigo inesgotável. Me pega pela mão e me deixa levá-lo para onde eu quero ir. Me mostra o au-au, me ensina a jogar bola e já engatinhou muito pelo play brincando comigo. Nossa bricadeira preferida é a de esconder atrás da pilastra e a Gabriela sempre brinca com a gente.


A Gabi é a calma em pessoa. Nada a faz alterar o tom de voz e ela dá incríveis piruetas no ar. É capaz de ficar um tempão de cabeça pra baixo e consegue dar estrelas perfeitas. Se pendura nas barras e brinca comigo de boneca.


Ah... e todos revezam quem puxa meu velocípede.


Tem também o Caio. Ele é da minha idade e me ama de paixão... mas até do que eu gosto. Não pode me ver que vem correndo: me abraça, me beija, me puxa pela mão... Os primeiros minutos dos nossos encontros são sempre tensos: carinho de mais pra dar... o cafuné dele falta pouco me derrubar... às vezes eu saio correndo, noutras me escondo atrás de alguém, mas depois brincamos juntos e nunca brigamos, a não ser quando ele tem esses ataques de amor exagerado. Somos capazes de dividir um mesmo brinquedo a tarde inteira.

Algumas vezes ele rouba meu biscoito e eu parto como uma bala atrás dele. Ele é muito bom nisso, mas eu dou conta de comer mais rápido, embora ele corra com mais desenvoltura.


E tem a Victória que não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma moça. Ela tem idéias incríveis para brincadeiras.






É... vou sentir saudades de vocês!!








Olha eu aí embaixo com cada um dos meus amigos...

pena que eu já tava cansadinha e sem paciência nenhuma para as fotos.







Mil Bjs...

Nenhum comentário: