29 janeiro, 2010

Que saudades de você!!

Pois é...

Essa semana que passou eu fiquei de mãe de filha única, já que a Nanda foi como Pai pra casa da outra avó, que fica em outro estado. Apesar da saudade da pequena, esse tempo só com a Laura foi bom para estabelecermos uma rotina e organizarmos algumas coisas.

Hoje eles chegaram com um monte de novidades e fotinhas... olha que delícia essa aí embaixo, dela curtindo o balanço no quintal:


E é claro que ganhei abraços apertados e um monte de beijinhos no aeroporto, seguidos da frase: "Minha Mamãe!!"... e tive que dividir a atenção que ela dava a mim e a "rimã".

Então pra comemorar ouvimos ininterruptamente uma das músicas que ela mais gosta, Sweet Dreams da Beyoncé.



Letra com tradução: clica aqui!

Agora deixa eu ir corujar minhas borboletas...

Nenhum comentário: