27 setembro, 2009

Minha turma

Lembram daquelas fotos que tirávamos todo ano na escola com a nossa turma e a professora?

Pois então, aí está Nanda com a sua turminha desse ano... doze adoráveis crianças e as duas "heroínas" que controlam a "gang" com uma facilidade invejável (confesso que eu muitas vezes não tenho sucesso tentando controlar uma só - santo de casa não faz mesmo milagre...rsrs).

clica na foto pra ficar grandona!!


Não precisa me dizer que só tem onze anjinhos na foto, mas um dos meninos estava doente... e é isso mesmo que vocês estão vendo: são 3 meninas (que estão sentadas no banquinho) e 9 meninos.

E antes que eu me esqueça... um deles é apaixonado pela Nanda, o que está sentado atrás dela na foto... Ele diz: "Te amo Nanda" e ela o ignora... Tão novinho e sofrendo de amor!!

Bjs pra vcs!!

P/S: Deu saudades do seu tempo de escola??

Um comentário:

bete disse...

etá turminha....todos muito lindos