05 agosto, 2008

Semana Mundial da Amamentação



Ei Gente...

De 01 a 07 de agosto é a Semana Mundial da Amamentação e pra isso estou fazendo parte da blogagem coletiva sobre o tema.

A idéia é postar uma foto, comentário, texto ou qualquer coisa sobre o tema e eu, pela praticidade optei pela foto, até porque amamentar pra mim foi uma das coisas mais gostosas da maternidade, de momentos únicos onde todos os problemas do mundo são resolvidos com o ato de mamar... e não tem nada igual que os olhares que ese momento oferece entre a mãe e seu bebê. Então aí está uma foto da Nanda com 3 meses em ação.... e olha que ela mamou até 1 ano e dois meses, quando enfim, sem me avisar, resolveu me "desmamar". Foi uma triste separação, pra mim, porque um belo dia ela olhou pro meu peito e não quis mais. É foi assim, a primeira de uma das inúmeras atitudes de maturidade e independência que a minha pequena menina vai tomar na vida.

Beijos e saudades...

Nenhum comentário: