19 maio, 2008

Comemorando o Dia das Mães!!

Ei Gente...
Sei que demorei pra postar as fotos do Dia das Mães, mas tenho bons motivos: primeiro que minha defesa foi marcada bem próxima e depois a festinha na escola da Nanda só aconteceu nesse fim de semana, dia 17/05...
Mas aí estão elas e vou começar com esse beijo delicioso que a Nanda costuma nos dar...




Pois é, na escola da Nanda resolveram comemorar depois, por conta das pessoas que viajam para aproveitar um colinho de mãe nesse dia, e pra gente foi ótimo, já que no final de semana passada estávamos em Salvador.
Eles bolaram uam atividade bem diferente, com mães e filhos. Na sala da Nanda nós tivemos que pintar uma tela imensa com as crianças, de tema livre segundo a professora, bastante abstrata segundo minha ótica... e aí estamos nós, arrasando com pincéis e tintas.






Tudo começou bem bonitinho, com pincéis sendo usados e lavados a cada troca de tinta... mas lá pelas tantas minha "Picasso" achou melhor dar um toque mais autêntico e usou dedos e mãos para misturar tintas e carimbar o tecido.
Na verdade foi tudo muito divertido e nos garantiu boas gargalhadas.
Depois disso as crianças lancharam e cantaram uma musiquinha pra gente (no dialeto bebênes)... e nos deram caixinhas cheias de beijinhos... e eu lá babando!! Ainda ganhamos chinelos embrulhados em papel carinbado de minúsculos dedinhos...
Devo confessar que adorei "minha festinha" e já estou na espera da próxima, admitindo que um dia ela vai crescer e isso vai acabar... mas por enquanto vou lá toda orgulhosa da minha pequena que vira cambalhota e dança sem nenhuma timidez mesmo na frente de pessoas que nunca viu antes.









Ah, já ia me esquecendo: não deixamos passar em branco o domingo oficial da comemoração e saímos para o tradicional almoço. Olha só a gente fazendo pose pro Vovô Mario tirar foto.



beijos...
beijos...

Nenhum comentário: