14 janeiro, 2008

Quartinho novo!!

Ei Gente...


Nada como começar o ano com um quartinho todinho arrumado pra mim!!
Já que voltei pra Ilhéus, tô de quartinho novo... um charme!!
Mamãe e Papai se inspiraram em flores e bonecas de pano pra fazerem um cantinho todinho meu e estou adorando!! Como não mamo há dois meses, a cadeira de amamentação deu lugar há um cantinho de brincar, onde está minha gangorra e outros brinquedos maiores. Tô achando tudo isso muito divertido e amando os detalhes que tem pra todos os lados.
Aí em baixo vão as fotos do meu cantinho!!

bjinhos pra todo mundo!!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"


Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!
Que quartinho mais lindo!!
Bjs da Tia Bete

Anônimo disse...

Lindooooo!!!!
Que este nove quartinho continue lhe trazendo harmonia e bem-estar; que papai do céu continue velando seus sonos, lhe trazendo os mais belos sonhos...
Beijos, tia Kárita e Nanda