24 junho, 2007

Meengooo!!



Quem me leva pro jogo??




Gente, olha só essa: a danadinha já está ficando em pé sozinha e acreditem, hoje, dia de São João ela também começou a ensaiar seus primeiros passinhos segurando nas coisas, é o clima de forró! Ainda tô esperando ela engatinhar, largar de vez aquela posição de "rastejar na guerra", mas acho que ela ainda não curte esse negócio de empinar a bundinha para o ar...rsrsrs.


A verdade é que tá bonitinho demais ver essas perninhas gordinhas em pé e o brilho dos olhos dela quando vêem a Nina... tadinha da gata, mal sabe o que a espera quando ela pegar o equilíbrio...rsrsr.


Eu, por enquanto, vou curtindo o que dizem ser minha folga, porque desconfio que depois que ela disparar por aí, meu coração e minha coluna não terão muitos momentos de paz.


: : Miriam: :



Nenhum comentário: